A minha necessidade de querer me sentir amada,por alguém e como se fosse uma fantasia lúdica que não chegasse nunca na minha vez,É como se eu fosse telespectadora, porque o amor romântico não foi feito para pessoas como eu,de vez enquanto me pego pensamento em frente à janela do metro “talvez eu esteja disperciçando minha juventude ao não ficar com alguém” será que o amor e só para o jovem ou para mulheres de características europeias? Porque esse padrão social sobre me torna quadiovante nas histórias SEM - PRE ? Como se inicio de coisas simples e bobas consideradas fúteis não fossem projetada na minha vez,o verbo a ser conjugado e no pretérito. @aimeruda Instagram