Theme

Brazil |18 | IG. @sat1v4

Home Ask Submit Archive

Vc não precisa amar de voltar. O amor é meu, eu te amo e tá tudo bem! Fora que amar tem esse limite do respeito, a gente precisa aprender a amar por nós mesmos, por admiração e sem cobrar de volta

| reblog16 notes

eu odeio ser sentimental! transformo coisas pequenas em magoas gigantes na minha cabeça, e guardo, e isso é horrível

| reblog36 notes
359
68
Colaborem
156
Mandem fotos no submit
77
Mandem fotos no submit
638
Mandem fotos no submit
62
360

“Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.”

| reblog30 notes

“Moça risonha, que ri e sonha”

n

| reblog86 notes

Carta pra depois

Sabe quando você está mal e não quer contar pra ninguém porque vão dizer que é frescura, mas só você sabe o quanto isso tudo te machuca?  Existe motivos pra desistir ? sim você vai encontrar vários, mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir. mesmo quando o pior  sentimento de todos  seja quando você  não sabe  mais o que sente. Talvez  só se sinta   culpado por não  a ver uma possibilidade de voltar no tempo e te disser . - Leticia Ademasi

| reblog1 note