Carta pra depois
Sabe quando você está mal e não quer contar pra ninguém porque vão dizer que é frescura, mas só você sabe o quanto isso tudo te machuca? Existe motivos pra desistir ? sim você vai encontrar vários, mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir. mesmo quando o pior sentimento de todos seja quando você não sabe mais o que sente. Talvez só se sinta culpado por não a ver uma possibilidade de voltar no tempo e te disser . - Leticia Ademasi
Tagged: #frases #cronicas #historiasdavida
6:49:46 @ 8/29/2014
1 note
snap-stifler liked this
sereiadalapa posted this
