Mais um dia me sentindo improdutiva e como se esses dias na lua minguante fossem imendas dentro do outro onde nessa emenda eu estivesse com a linha de nó em minha garganta e minha vontade de Viver estivesse sufocada dentro de mim. Alma com conflito com corpo e minha instalibidade estivesse morta. Olha para atrás não é solução me desprender do meu próprio ego e tirar o coração da mão. Parece até drama de canceriana mas não enxerga a solução me fez perder a razão de tudo aquilo que não cabia a mim e acabei ficando na minha solidão.
7:31:59 @ 8/18/2020
12 notes
mariana-mar liked this
mendezesz liked this
gegoh liked this powerangerosa liked this
great-dreame-r reblogged this from sereiadalapa
ferzn liked this
criolla0 reblogged this from sereiadalapa sereiadalapa posted this
Mais um dia me sentindo improdutiva e como se esses dias na lua minguante fossem imendas dentro do outro onde nessa...
