Vc não precisa amar de voltar. O amor é meu, eu te amo e tá tudo bem! Fora que amar tem esse limite do respeito, a gente precisa aprender a amar por nós mesmos, por admiração e sem cobrar de volta
Tagged: #frases #textos #meustextos #autorias #amor #ansiedade #reciprico
1:08:43 @ 6/20/2020
16 notes
soxshittexport liked this
powerangerosa reblogged this from sereiadalapa
powerangerosa liked this
alguemporais-blog liked this
a-rua-e-nossa liked this
goodgirlfeel reblogged this from sereiadalapa suspiciouswoman liked this
cretin-depressive reblogged this from sereiadalapa
cretin-depressive liked this memori-atos reblogged this from sereiadalapa
memori-atos liked this
aquelamusic4 liked this
innflame reblogged this from sereiadalapa
sereiadalapa posted this
