Preste a 1 mes a fazer 21 anos , me sinto sozinha em meio a quarentena e como-o a tela fria do celular,internet não suprisse as minhas necessidades físicas de sentir os átomos do meu corpo simbolicamente encostando nos seus
.A minha necessidade de mergulhar em mim e descobrir o que eu realmente quero, quando esta tudo estagnado me fez adoecer durante esses últimos meses.
Aparentemente sonhando com você como você nunca existisse em minha vida,escutando suas musicas e sua voz e simplesmente o elo que me une a ti.(qqcqdm)
Repare que quando me viu comentou com a amiga e sorriu Nem sei por que, mas acho que nem vou marcar muito daqui Não me é estranha, mas não me lembro de onde…
Amizades nesse periodo nao existe alem de mim e eu.
Tagged: #autor #escrito #poema #poesia #textos #ansiedade #quarentena #musica #amor #conto #fic
10:43:27 @ 6/20/2020
2 notes
suspiciouswoman liked this
sereializou-sz liked this
sereiadalapa posted this
