Tudo bem. Eu digo que vai passar, que todas as coisas passam e que nada dura para sempre ou arde para sempre ou queima para sempre. Eu espero que você compreenda todo o amor que eu roubei do mundo e de todo resto para dar à sua vida, aos seus traumas e à sua dor. Todo o amor que eu inalei este tempo todo e só saltei na sua narina, no seu rosto calmo e nos seus pés ainda bambos. Espero que entenda que eu te dei um amor puro de toda violência, de todo estupro e de todo carma. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.ue ele era bom, era tranquilo, era inteiramente completamente e absurdamente teu.
9:55:30 @ 5/28/2020
1 note
alguemporais-blog liked this
sereiadalapa posted this
