
Brazil |18 | IG. @sat1v4
Tudo bem. Eu digo que vai passar, que todas as coisas passam e que nada dura para sempre ou arde para sempre ou queima para sempre. Eu espero que você compreenda todo o amor que eu roubei do mundo e de todo resto para dar à sua vida, aos seus traumas e à sua dor. Todo o amor que eu inalei este tempo todo e só saltei na sua narina, no seu rosto calmo e nos seus pés ainda bambos. Espero que entenda que eu te dei um amor puro de toda violência, de todo estupro e de todo carma. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.ue ele era bom, era tranquilo, era inteiramente completamente e absurdamente teu.
| reblog1 note| reblog113 notesNão tem afeto pelo feed. Lembranças se confundiram com idealizaçoes. Eu me projetava com você,antes de dormir,simulava conversas nossas mentalmente esperando um dia te encontrar de novo, como se fosse apenas um ensaio… pra eu ser perfeita e pra você me notar. Porém lembrava mais da existência sua de como era bonito, engraçado e inteligente do que o interesse que você teve e demonstrou ter, por mim, um dia. Até que um momento,eu percebi que só foi aquilo, como se eu fosse sua vaidade e como se eu fosse apenas um objeto de cena. Eu me sentia como uma peça de roupa jogada no em seu cesto,uma roupa com cheiro do seu perfume misturado com cigarros e álcool. Como se fosse um predador em busca de uma hospedeira,eu uma doce inocente vitima das minhas idelizaçoes quando eu te segui de volta no Instagram. Só sobrou o toque frio da tela do celular,porque na calçada da void cheia eu nunca mais queria te encontrar. - Letícia AIME
| reblog113 notesNão tem afeto pelo feed. Lembranças se confundiram com idealizaçoes. Eu me projetava com você,antes de dormir,simulava conversas nossas mentalmente esperando um dia te encontrar de novo, como se fosse apenas um ensaio… pra eu ser perfeita e pra você me notar. Porém lembrava mais da existência sua de como era bonito, engraçado e inteligente do que o interesse que você teve e demonstrou ter, por mim, um dia. Até que um momento,eu percebi que só foi aquilo, como se eu fosse sua vaidade e como se eu fosse apenas um objeto de cena. Eu me sentia como uma peça de roupa jogada no em seu cesto,uma roupa com cheiro do seu perfume misturado com cigarros e álcool. Como se fosse um predador em busca de uma hospedeira,eu uma doce inocente vitima das minhas idelizaçoes quando eu te segui de volta no Instagram. Só sobrou o toque frio da tela do celular,porque na calçada da void cheia eu nunca mais queria te encontrar. - Letícia AIME